segunda-feira, 29 de junho de 2009

Líder do Brasileirão


Atlético-MG vem surpreendendo a maioria dos que acompanham o futebol, pois depois de perder o campeonato estadual de uma maneira vergonhosa, sendo goleado na final novamente pelo o Cruzeiro, a equipe mantém a liderança do Brasileirão após oito jogos.

Outra vez o treinador Celso Roth faz com que torcedores e jornalistas mudem seus palpites em relação ao time que comanda. Foi assim com o Grêmio e, em 2009, vai conseguindo repetir o feito com os mineiros.
A tabela do campeonato ainda é favorável ao Atlético-MG, porque dos próximos seis jogos, cinco ocorrerão em Minas Gerais.O time ainda não perdeu na capital mineira na competição e espera impulsionar a sua campanha nas próximas seis partidas. Dos cinco jogos no Mineirão, só não terá maioria de torcida contra o Cruzeiro, que será o mandante do clássico.

Embora venha fazendo uma boa campanha dentro de seus domínios, o treinador Celso Roth prega respeito aos adversários e pede apoio incondicional à torcida do Galo.
- A gente pode jogar em Belo Horizonte, mas, se não tivermos a cabeça no lugar, jogar bem, equilibrados, não acontece nada. Então, precisamos ter calma. Vamos precisar muito do nosso torcedor. A gente tem que saber que tem que aproveitar esse momento de jogar três jogos seguidos no Mineirão e tentar fazer o maior número de pontos possível, respeitando todo mundo, mas temos que lutar e lutar muito, porque vimos como as coisas acontecem quando a gente joga fora de casa - comentou o técnico, ao site oficial do clube.
Confira os seis próximos jogos do Atlético no Campeonato Brasileiro:

5/7 (Domingo) (16h) - Atlético x Botafogo - Mineirão - 9ª rodada
12/7 (Domingo) (16h) - Cruzeiro x Atlético - Mineirão -10ª rodada
15/7 (Quarta-feira) (21h50m) - Atlético x São Paulo - Mineirão - 11ª rodada
19/7 (Domingo) (16h) - Vitória x Atlético - Barradão - 12ª rodada
23/7 (Quinta-feira) (21h) - Atlético x Fluminense - Mineirão - 13ª rodada
26/7 (Domingo) (16h) - Atlético x Goiás - Mineirão - 14ª rodada

Nenhum comentário: