terça-feira, 7 de julho de 2009

Mesmo com crise econômica, especulações não faltam


Jornal francês divulga proposta pelo Gladiador, empresário e clubes negam

O Lyon, da França, ofereceu 8 milhões de euros (21,8 milhões de reais) ao Cruzeiro pelo atacante Kléber, de acordo com o jornal francês L´Equipe. O Gladiador seria alternativa para substituir Karim Benzema, vendido ao Real Madrid.

O Cruzeiro informa que desconhece qualquer proposta por Kléber.

- Zezé (Perrella, presidente do clube) já disse que por menos de 15 milhões de euros ele não abre conversa - recorda Guilherme Mendes, diretor de comunicação.
Kléber também já foi especulado como possível contratação do Liverpool, da Inglaterra.

Com essa negociação concretizada, o Cruzeiro perderia um bom armador de jogadas. Quando joga com Thiago Ribeiro no ataque cruzeirense, Kléber é um tipo de homem de área, um finalizador. Se o parceiro for Wellington Paulista, a função muda, e ele passa a ser quase um armador, que fica distante do gol.

- Eu joguei muito assim no Palmeiras, saindo mais da área. No Cruzeiro, no início do ano, o Thiago saía mais e eu tinha a obrigação de ficar para fazer os gols. O Wellinton Paulista tem essa característica de ficar perto do gol. Tenho ajudado com passes, distribuição de jogadas, gosto de jogar dessa forma, mas também gosto de atuar na área- afirmou.

Um comentário:

danimelo disse...

tah parecendo comentarista esportista mesmo...
Gostei, Alan
pq cê num faz um quadro esportivo no Panz...